Reflexão

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. [Clarice Lispector]

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pequena Nota

Bem queridas, como isso aqui é um confessionário, meu objetivo nunca foi nem será revelar quem sou...por isso, sempre que eu postar uma cena da vida real, os dados não serão totalmente fiéis, para não expor minha identidade. Mas não se preocupem, trocarei apenas nomes, detalhes, mas o fato será sempre o fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário