Reflexão

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. [Clarice Lispector]

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Boazinha com recaídas!

Bom, nessa luta por tentar deixar o lado "Madre Tereza de Calcutá", as boazinhas passam irremediavelmente por difíceis recaídas...aqueles momentos em que você sucumbe às necessidades de voltar a ser A BOAZINHA! E sofremos com isso, porque vemos se repetir todo o ciclo de indiferença e exclusão por parte do amado...

Então o que fazer? Dobrar a vigilância! Peraí mulherada linda! Vamos começar a olhar para quem somos, enxergando a verdade e não distorcendo tudo, com medo de perder, com inseguranças bobas!

Falem o que precisa ser dito, ouçam o que for falado e sigam em frente...muitas vezes temos medo de encarar certos fatos, e engolimos sapo constantemente. Assim não dá!

Nesse momento de reabilitação diante do vício de agradar 100% a quem a gente ama, vale ressaltar a importância do amor próprio e se firmar naquilo que somos como mulheres, sem a aprovação ou desaprovação de ninguém!

Podem ter certeza de que entendo vocês.... 
Uma boazinha em recuperação

Nenhum comentário:

Postar um comentário