Reflexão

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. [Clarice Lispector]

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Boazinha demais??

Ah mulheres! Como temos a tendência, muitas vezes inata, se sermos “a boazinha”. Lendo um livro maravilhoso, pude perceber o quanto faço isso, e como conheço diversas mulheres que também fazem! E o que recebem em troca? Ausência de interesse, carinho, paixão, resumindo: recebem MIGALHAS!

Chega! Está na hora de aprendermos a nos valorizar, confesso que muitas vezes não é nada fácil abandonar o papel da “boazinha”, aprendemos desde SEMPRE que precisamos ser tudo que o homem deseja, precisamos ser perfeitas donas de casa e fazer tudo na cama para que o “nosso” homem permaneça conosco, seja por amor ou por eterna gratidão...peraÍ: GRATIDÃO?!?!?!

Acho que todas nós sabemos que queremos mais do que simplesmente gratidão...queremos amor, paixão, dedicação! Então é bom repensarmos o que queremos ser: boazinhas ou mulheres?

Vou começar uma série de confissões...é claro que se trata de um confessionário, então os segredos aqui revelados permanecem entre nós: mulheres! Embarque nessa aventura de desabafo, uma mulher em busca de equilíbrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário