Reflexão

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. [Clarice Lispector]

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Migalhas

Muitas e muitas vezes, nós mulheres, nos comportamos como cachorrinhos em busca de migalhas...migalhas de amor, de carinho, de atenção, de devoção, de entrega...talvez seja porque nos entregamos por completo e buscamos ter o mesmo de volta....mas podemos muitas vezes NÃO ter.

Migalhas que nos satisfaçam por um pouco de tempo, na expectativa de que a próxima migalha não demore muito para chegar. Só que muitas vezes ficamos com fome, a migalha é pouca para quem tem tanta fome de carinho, pra quem sobrevive por um bocado de amor. Temos fome de receber a mesma medida de amor e pensamos: "dizem que um sempre ama mais, quem dera não fosse eu".

E seguimos nessa espera por mais, com uma fome insaciável, não por ser impossível de saciar, mas por não ter quem a sacie. Fome de receber amor, fome de receber paixão, de ser tocada e beijada apaixonadamente e demoradamente. Fome, fome, fome....

Nenhum comentário:

Postar um comentário