Reflexão

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. [Clarice Lispector]

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mestres da Distração

Eu juro que gostaria de entender como os homens conseguem simplesmente se distrair com tantas bobagens! Vem a mulher, toda perfumada, maquiada, com aquela roupa que ele adora e o que acontece??? Eu fica VIDRADO: na televisão, no computador, no futebol! 

Cada um tem algo que prende mais sua atenção, mas pode ter certeza, de que tem! E aquele velho papo: “você é minha prioridade!”, morre ali, nos primeiros minutos da distração mais próxima.

E como nós ficamos? FRUSTRADAS!!! Toda a preparação de perfume, batom, escolha da roupa fica intocada, deixada por uma distração! Eles são mestres nisso: se distrair e não notar o que está na cara!

Queremos apenas ficar juntinho, dando beijinhos, abraços...ao invés disso o que acontece??? Somos obrigadas a arrumar outro passatempo: ler, assistir TV, cantarolar...qualquer coisa que nos faça parecer ocupadas demais para prestar atenção neles. Quando na verdade tudo que pensamos é que queríamos que eles quisessem nossa atenção.

Muitas e muitas vezes isso se repete e nós ficamos com a sensação de querer mais. Numa DR eles dizem: “mas eu passei a noite toda com você”. Com a gente??? NÃO! Perto da gente, apenas ao lado da gente, não COM a gente.

Como ficamos então? Acha que eu tenho resposta pra tudo? Isso aqui é justamente pra alguém me dar uma luz...querem comentar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário