Engraçado como as coisas funcionam nos relacionamentos. Dizem que nós, mulheres, somos complicadas, que não sabemos o que queremos e etc.
Mas sendo bem sincera, tenho me deparado com cada homem que nossa! Me fazem pensar no que seria complicação! Os homens esperam muito de nós: um corpão, atenção, carinho, comida gostosa, super performance sexual quando ELES querem, compreensão, dedicação, inteligência, blá, blá, blá… Mas será que estão dispostos a dar na mesma medida?
Muitas vezes só queremos um abraço, um carinho, a presença. Chegamos de mansinho, como aquela gatinha manhosa ronronando, esperando por um colo e o que recebemos? “Agora não, to vendo o jogo!”. Pára tudo! Onde nós ficamos? A mercê de seus desejos e vontades? Acho que não. Pelo menos pra mim não funciona assim.
Então: cartas na mesa! DR à vista! É hora de expor tudo que sentimos. Eles ouvem, justificam, prometem mudar e nós? Acreditamos! Voltamos a fazer exatamente tudo que eles querem, na expectativa de que a mudança virá, mas não vem.
Cabe então uma decisão: vale a pena continuar ou é melhor desistir? Existem algumas coisas que podemos suportar e viver sem, outras são essenciais demais. Esse balanço somos nós que temos de fazer. Precisamos refletir, pensar, buscar o que realmente queremos dessa relação.
Se resolvermos continuar, temos de bancar tudo que isso quer dizer. Ou seja, não se incomodar tanto com o que falta e nos concentrar no que tem.
Se resolvermos acabar, então bola pra frente que o jogo é de campeonato! Logo o coração estará pronto pra outra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário